Em primeira semana, Império é menos vista que O Sétimo Guardião

Aguinaldo Silva é o autor de ambos folhetins

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso em sua primeira exibição no horário nobre da Globo, em 2014, Império ainda não mostrou a que veio no quesito audiência desta recém-estreada edição especial. A trama de Aguinaldo Silva marcou péssimos índices de sintonia em sua primeira semana.

Os seis primeiros capítulos da reprise de Império acumularam, entre os dias 12 e 17 de abril, média de 28,4 pontos. Trata-se do pior índice em igual período dentre os folhetins da Globo às 21h desde outubro de 2016, quando A Lei do Amor anotou 27,7 em sua semana de lançamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até mesmo o ‘big fracasso’ O Sétimo Guardião, última trama inédita de Aguinaldo veiculada na faixa, havia se saído melhor na mesma base de comparação, contabilizando 28,8 pontos em seus capítulos iniciais.

Isso significa que, neste intervalo, todas as tramas exibidas pela Globo em seu principal horário de novelas tiveram inícios mais empolgantes. A saber: A Força do Querer: Edição Especial (28,5), Fina Estampa: Edição Especial (34,4) – Amor de Mãe (30,4), A Dona do Pedaço (31,4), O Sétimo Guardião (28,8), Segundo Sol (30,6), O Outro Lado do Paraíso (30,9) e A Força do Querer (30,5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio