Eliana vence Rodrigo Faro com ampla vantagem neste domingo; confira prévia

Loira garantiu 4 pontos de vantagem sobre o Hora do Faro

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A balança da guerra de audiência dominical se inclinou fortemente para o lado da loira Eliana na tarde de hoje (14). A apresentadora do SBT garantiu a vice-liderança isolada ao SBT com a edição desta semana do programa que leva seu nome, vencendo com folga a Record TV.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o programa Eliana contabilizou média de 8,8 pontos na Grande São Paulo, com direito a 11 de pico. São quase 4 pontos a mais do que os 5,4 conseguidos pela Barra Funda na mesma faixa, quando exibia seu tradicional Hora do Faro. A Globo, por sua vez, liderou comodamente, com 15,6.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A façanha de Eliana e sua equipe se torna ainda maior se considerarmos que a atração anterior da grade, o Domingo Legal, havia sido derrotada pela concorrente de Edir Macedo – pela diferença mínima de 6,8 a 6,5 pontos.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou menos, nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente amanhã (segunda-feira, 15).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais