Domingo Legal amarga terceiro lugar no Ibope; confira prévia

Atração é comandada por Celso Portiolli

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dia não foi dos melhores para o SBT e seu Domingo Legal. Neste dia 14, a atração comandada por Celso Portiolli amargou fracos índices de audiência na Grande São Paulo, perdendo para a Globo e para a Record TV e amargando a terceira colocação de sua faixa.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o dominical da Anhanguera registrou hoje média de 6,5 pontos na praça paulistana, com direito a picos de 8,1. Com isso ficou, por diferença mínima, atrás da Record TV, que fez 6,8 durante o confronto. O canal da Barra Funda exibia o seriado Todo Mundo Odeia o Chris e o filme Velozes e Furiosos 5, dentro do Cine Maior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo, por sua vez, liderou comodamente a faixa, com 10,4 pontos de média entre 11h e 15h – intervalo em que o Domingo Legal foi ao ar. Nesse período, a rede dos Marinho transmitiu atrações como Esporte Espetacular, Tamanho Família e a primeira parte do longa A Lenda de Tarzan.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou menos, nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente amanhã (segunda-feira, 15).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais