Eliana tritura Rodrigo Faro na audiência, neste domingo

SBT consegue manter concorrente longe

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Eliana garantiu a vice-liderança para o SBT na tarde deste domingo (21). A atração do canal da Anhanguera apareceu na frente da Record, com Programa do Faro, com números prévios e atrás da sessão de filmes da Globo, Campeões de Bilheteria.

Às 15h32, Eliana tinha 6,6 pontos, enquanto o concorrente Hora do Faro apresentou 3,7 apenas. A Globo alcançou a liderança com 13,8 pontos. Às 15h52, a emissora carioca ampliou sua audiência para 14,6 pontos. O SBT caiu para 6,3 pontos e a Record marcou 3,9 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde um pouco, os números se mantiveram. Às 16h24, a Globo continuou sem ser incomoda, com 14,7 pontos. Eliana ficou em segundo, com 6,6 pontos, e o Hora do Faro registrou apenas 3,8 pontos, sem atrapalhar a vice-liderança do SBT.

Rodrigo Faro apresentando o programa Hora do Faro (Foto: Edu Moraes/ Record TV)

Vale lembrar que mais cedo, a emissora de Silvio Santos voltou a exibir o seriado mexicano Chaves em suas manhãs e acabou recuperando a audiência perdida para a Record na semana passada. O tradicional coringa da emissora derrotou o enlatado Todo Mundo Odeia o Chris. Os dados oficiais saem na segunda-feira (22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais