Após lambança do SBT, Chaves ajuda a emissora a segurar a vice-liderança

Canal não perdeu para Todo Mundo Odeia o Chris da Record

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O seriado mexicano Chaves voltou a ser destaque nas manhãs de domingo do SBT, neste 21 de junho. A emissora da Anhanguera exibiu os clássicos episódios do protagonista e sua turma em Acapulco e o resultado em audiência foi positivo.

Às 10h27, a emissora de Silvio Santos registrou 5,1 pontos e a vice-liderança. Enquanto isso, a Globo, com o Esporte Espetacular, foi líder, com 6,2 pontos, e a Record TV ficou em terceiro, com 2,4 pontos, e seu Todo Mundo Odeia o Chris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já às 10h40, o SBT seguiu na vice, com 5,2 pontos, a Globo teve 6,6 pontos e a Record marcou 2,2 pontos. Às 10h51, a rede da Anhanguera conseguiu aumentar a audiência para 6,2 pontos. A emissora carioca é marcou 2,7 pontos. A média consolidada deve ser divulgada nesta segunda-feira (22).

O SBT havia reduzido a duração da produção mexicana para exibir reprise do Triturando, programa diário e vespertino feito para causar controvérsia. No entanto,  canal a emissora foi jogada para a terceira posição de audiência, sendo derrotada por Todo Mundo Odeia o Chris.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais