Domingo Show consegue liderança em Goiânia e é vice-líder na média de todo o Brasil; veja números

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record segue comemorando os números de audiência obtidos no último domingo (8). Além do Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, o Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, foi muito bem.

Segundo dados divulgados pela emissora paulista, o programa popular conseguiu atingir a liderança de audiência em Goiânia (GO), capital onde a Record tem um de seus melhores desempenhos pelo Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Record comemora vice-liderança de Rodrigo Faro em todo o Brasil; veja números consolidados

No horário em que foi ao ar, entre 12h56 e 15h46, a atração apresentada por Geraldo Luís marcou 16 pontos de média e 32% de share, obtendo o recorde de Ibope neste ano na cidade.

Além disso, Geraldo Luís impôs uma vantagem de três pontos em relação ao que marcou a Globo no horário – a emissora registrou 13 pontos de média na mesma faixa de horário, com a exibição da final do The Voice Kids.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), que mostra a audiência nacional das emissoras, Geraldo Luís também foi bem, sendo vice-líder de audiência com um grande índice: 11 pontos.

Por fim, além da liderança e da vice-líder no Mercado Nacional, Geraldo Luís conseguiu ser segundo lugar em mais onze cidades do Brasil, com destaque para Vitória (ES), onde teve 15 pontos, e em Recife (PE), onde obteve 13 pontos.

Veja também 

A Força do Querer estreia no Uruguai e consegue excelente audiência; veja os números

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas principais metrópoles do Brasil. O Domingo Show vai ao ar todo domingo, depois do Show de Humor, na Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio