ibope

Domingo Legal tem melhor audiência em 3 anos e lidera por 10 minutos

Atração marcou 8 pontos de média, um share de 14% e um pico de 11 pontos

Publicado em 28/08/2023

Neste domingo (27), o programa Domingo Legal do SBT conquistou uma boa performance no ranking geral das audiências na região da Grande São Paulo. Comandado por Celso Portiolli, o programa de auditório marcou 8 pontos de média, um share de 14% e um pico de 11 pontos.

Esse feito significou a maior audiência registrada desde o dia 1º de novembro de 2020, quando a atração obteve 8,6 pontos. O destaque não para por aí, já que o programa também ocupou a liderança por 10 minutos consecutivos, estendendo-se na faixa horária das 15h08 às 15h18. Ao longo de sua exibição, das 11h às 15h18, o Domingo Legal atingiu uma audiência de 4,3 milhões de telespectadores no estado de São Paulo.

Nessa mesma faixa horária, a emissora concorrente na terceira posição alcançou 5 pontos de média, enquanto a líder consolidou uma média de 11,6 pontos. No quadro Passa ou Repassa, nomes icônicos do cenário artístico, que marcaram os 42 anos de história da emissora, competiram entre si.

No time azul, a apresentadora Amanda Françozo uniu forças com a humorista Marlei Cevada, caracterizada como a personagem Nina, e a também apresentadora Débora Rodrigues. Enquanto isso, os homens formaram o time amarelo, com a participação do ator Alexandre Frota, do apresentador Beto Marden e do jornalista Marcelo Torres.

Outro destaque foi o quadro Quem Arrisca Ganha Mais, que trouxe novas duplas para competirem entre si em busca de prêmios que poderiam chegar até 100 mil reais. E no Aquele Domingo Marcou a Minha Vida, David Brazil compartilhou com o público a sua conexão especial com a história do programa.