Domingo Espetacular consegue a melhor audiência do ano e deixa o SBT em baixa

A revista eletrônica chegou aos dois dígitos

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (20), o Domingo Espetacular foi líder durante 7 minutos e bateu recorde de audiência do ano na Grande São Paulo. No ar das 19h45 às 23h13, a revista eletrônica marcou 10.3 pontos de média, 13 de pico e share de 15%.

Na mesma faixa, o SBT, que exibiu um sorteio e o Programa Silvio Santos, ficou com 8.8 pontos. Destaque ainda para o quadro Mitos e Verdades, que falou sobre os benefícios do peixe e foi ao ar das 20h50 às 21h03, e garantiu a vice-liderança isolada com 11.5 pontos de média, contra 8.8 pontos de média da concorrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Das 21h22 às 21h33, a Reportagem da Semana, que mostrou como drones invadem o espaço aéreo dos presídios, conquistou o segundo lugar absoluto com 10.6 pontos de média. A terceira colocada marcou 9 pontos de média nesta faixa horária.

No Rio de Janeiro, a revista eletrônica da Record TV garantiu a segunda melhor audiência do ano com 7.3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 11%. Veiculada na sequência, A Fazenda 12 também se manteve na vice.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais