Cordel Encantado termina com menos audiência que Belíssima

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ficou na saudade quem esperava um novo recorde de audiência na exibição do último episódio de Cordel Encantado no Vale a Pena Ver de Novo. A novela estrelada por Bianca Bin e Cauã Reymond encerrou esta sua segunda exibição, na sexta-feira (3), com números apenas medianos dentro de sua própria trajetória no Ibope.

O desfecho da obra produzida em 2011 garantiu média de 16 pontos na Grande São Paulo – bem abaixo do recorde absoluto de 20,8, registrado unicamente no dia 8 de abril. A última semana da saga, por sua vez, somou apenas 16,1 pontos de média – seu pior desempenho em seis semanas, e bem abaixo dos 19,2 da semana anterior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A queda nos índices de Cordel Encantado nesses capítulos finais foi tamanha que ela terminou com menos audiência que sua antecessora direta, o fracasso Belíssima – cujo último capítulo anotou 16,6 pontos.

Também a superaram outros títulos do Vale a Pena Ver de Novo, como Senhora do Destino (21,9), Cheias de Charme (19,3), Anjo Mau (16,5), Caminho das Índias (18,2), O Rei do Gado (20,1), Cobras e Lagartos (16,7), O Cravo e a Rosa (19), O Profeta (15), Da Cor do Pecado (20), Chocolate com Pimenta (18), Mulheres de Areia (19) e O Clone (22).

Por outro lado, o fim de Cordel Encantado conseguiu se posicionar à frente de algumas poucas antecessoras. Caso de Celebridade (14), Caras e Bocas (14,7) e O Profeta (15).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais