Contra Libertadores, A Força do Querer perde audiência nesta terça-feira

Mesmo assim, obra de Glória Perez manteve-se invicta na liderança

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em baixa desde que reestreou, a edição especial de A Força do Querer viu sua audiência ainda mais impactada nesta terça-feira (15), com a exibição do jogo entre Palmeiras e Libertad pela Taça Libertadores no SBT.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Juliana Paes, Paolla Oliveira e Ísis Valverde registrou ontem 27,4 pontos de média na Grande São Paulo – seu pior desempenho neste dia da semana. Na comparação com a média das quatro terças anteriores, a atração global contabilizou uma queda de 7%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com os números menores, A Força do Querer manteve com folga a liderança de sua faixa. A segunda colocada Record TV, por exemplo, nem sequer fez cócegas no Ibope da obra de Glória Perez com os índices de suas novelas Jesus (7,5) e Amor Sem Igual (8,9).

Já o SBT ficou em terceiro lugar com a exibição do jogo da Libertadores da América, o qual lhe rendeu média de 9,7 pontos na capital paulista. Trata-se da segunda maior audiência do torneio esportivo no canal, atrás apenas dos 10,3 atingidos pela disputa entre Bolívar e Palmeiras, em 16 de setembro.

Com informações do portal Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio