SBT aparece no retrovisor da Record com Palmeiras na Libertadores

Emissora de Silvio Santos fica em terceiro, mas chega perto da rival da Barra Funda

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (15), o SBT transmitiu, com exclusividade na TV aberta, o segundo e decisivo jogo entre Palmeiras (BRA) e Libertad (PAR) pela Copa Libertadores da América, direto do estádio Allianz Parque, em São Paulo, e registrou, das 21h30 às 23h23, o melhor desempenho do canal em uma terça-feira – nessa faixa horária – em 2020.

Com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho, a transmissão da partida rendeu ao SBT média de 9,7 pontos, 15% de share, a participação no número total de televisores ligados, e 11,2 pontos de pico na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi a segunda maior audiência do canal desde o início da transmissão da competição, em 16 de setembro, quando alcançou 10,3 pontos de média com o jogo entre Bolívar e Palmeiras, válido pela terceira rodada da fase de grupos.

SBT logo (Divulgação)

Na mesma faixa horária a emissora concorrente marcou apenas 0,5 mais audiência e ficou com a segunda colocação. Comparando com o jogo da terça anterior, a audiência do SBT aumentou em 1%, enquanto a emissora líder, a Globo, caiu 10% no mesmo período. No horário da transmissão, o SBT alcançou 1,6 milhão de lares e 2,2 milhões de pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio