Contra A Fazenda, The Voice amarga recorde negativo histórico de audiência

Programa da Globo é apresentado por Tiago Leifert

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A concorrência direta com A Fazenda, da Record TV, continua fazendo (muito) mal à audiência do The Voice Brasil. Na noite desta terça-feira (3), a atração musical da Globo voltou a apanhar do reality da Record TV no Ibope e foi vice-líder pelo terceiro episódio consecutivo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o programa apresentado por Tiago Leifert marcou hoje o recorde negativo histórico de 15,4 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 27,6 e share de 28%. Na mesma faixa, Marcos Mion e sua turma registraram 16,1 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda liderou por 57 minutos durante a edição desse pós-feriado. No entanto, em seu horário completo, o confinamento rural da Barra Funda ficou em segundo lugar, com 14,7 de média, 17 de máxima e 26% de participação – atrás da Globo (18,2) e à frente do SBT (4,9).

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 4).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio