sp e rj

Com visita inesperada a Orlando, Amor Perfeito bate recorde de audiência

Chegada de Lucília movimenta a trama

Publicado em 16/05/2023

Nesta segunda-feira (15) a novela Amor Perfeito conquistou bons números de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. O capítulo foi marcado pela chegada inesperada de Lucília (Kênia Bárbara), a fotógrafa apaixonada pelo primo Orlando (Diogo Almeida), à cidade de Águas de São Jacinto.

Em São Paulo, a trama escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr atingiu 23 pontos de audiência e 37% de participação, registrando a maior audiência de uma novela das seis na capital paulista desde 14 de março de 2023.

No Rio de Janeiro, a produção dirigida por André Câmara também foi destaque, alcançando 27 pontos de audiência e 42% de participação, a maior audiência de uma novela das seis desde 05 de dezembro de 2022.

Ainda no RJ, a novela Vai na Fé também se destacou, marcando 32 pontos de audiência e 48% de participação, alcançando a maior audiência da faixa desde 16 de julho de 2021. No episódio de ontem, Lui (José Loreto) pede Sol (Sheron Menezzes) em casamento durante um show do cantor com Ludmilla.

Mais tarde, o filme exibido na Tela Quente também obteve resultados expressivos. Em São Paulo, a exibição de Superação: O Milagre da Fé alcançou 16 pontos de audiência e 39% de participação, quebrando o recorde de 12 de dezembro de 2022, quando foi exibido o filme Aquaman, também com 16 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a Tela Quente registrou 19 pontos de audiência e 42% de participação, superando o recorde desde 10 de outubro de 2020, quando foi transmitido o filme “O Rei Leão”, também com 19 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade