Com última Prova do Fazendeiro, A Fazenda faz a Globo parar em segundo lugar

O reality venceu o Segue o Jogo e o Jornal da Globo

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (9), A Fazenda ficou em primeiro lugar de audiência em sua média geral com 14.4 pontos contra 13.3 pontos da TV Globo. Em seu horário completo de exibição, das 22h46 à 0h17, o reality teve pico de 16 pontos e share de 27%, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE Grande SP.

Ainda em SP, o programa comandado por Marcos Mion liderou, com folga, no confronto com o Segue o Jogo e o Jornal da Globo. Das 23h25 à 23h43, a atração marcou 14.6 pontos de média contra 12.4 pontos de média do programa esportivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o telejornal apresentado por Renata Lo Prete, das 23h43 à 0h17, o reality abriu uma vantagem de sete pontos: 15.2 pontos de média contra 8 pontos da concorrente. No Rio de Janeiro, A Fazenda também foi líder de audiência com 14 pontos de média contra 12.5 pontos da platinada. O pico foi de 15 pontos e o share de 27%.

O episódio exibiu a última Prova do Fazendeiro da temporada. Após uma reavaliação do resultado, parte da prova foi refeita durante a madrugada com transmissão pelo PlayPlus: Stéfani venceu o desafio e se tornou a nova e última fazendeira. Jojo, Lipe e Mariano estão na roça, e um deles deixa o programa nesta quinta-feira (10).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio