Com Formação da Roça, A Fazenda faz The Voice ter derrota na audiência

O reality show musical teve que se contentar com o segundo lugar durante o combate

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (8), A Fazenda ficou 73 minutos na liderança e venceu, novamente, o The Voice Brasil e o Jornal da Globo. Na faixa de confronto com o reality musical, das 23h à 0h27, o programa foi líder de audiência com 15.2 pontos de média contra 13.8 da platinada.

Já durante o telejornal, da 0h27 à 0h29, a vantagem foi ainda maior: 15.4 pontos contra 9.2 pontos de média. Em seu horário completo de exibição, das 22h47 à 0h29, a atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 14.4 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o resultado, ficou na vice-liderança isolada com ampla vantagem em relação ao SBT, que marcou 6.6 pontos no horário e se manteve em terceiro lugar. Todos os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, A Fazenda ficou 55 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 14.7 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%, garantindo a vice-liderança isolada com uma vantagem de mais de dez pontos em relação ao canal de Silvio Santos, que registrou apenas 4.3 pontos no horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio