Com transmissão de Flamengo x Palmeiras, Globo mais que triplica audiência

A partida marcou o retorno de Galvão Bueno aos Estúdios Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A transmissão da disputa entre Flamengo x Palmeiras, na Supercopa do Brasil, rendeu bons índices de audiência para a Globo neste domingo (11). A atração marcou o retorno de Galvão Bueno e teve Caio Ribeiro e Júnior como comentaristas.

Em São Paulo, a vitória do Flamengo marcou 19 pontos de audiência e 44% de participação. O número representa o dobro de audiência e 20 pontos de participação a mais, em relação à média da faixa nos 4 domingos anteriores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se comparada à final da Supercopa de 2020, com o embate entre Flamengo X Athletico-PR, a partida de ontem representou um aumento de 36% na audiência e 9 pontos de participação a mais.

Já no Rio de Janeiro, os dados são ainda melhores. A Globo marcou 28 na média de audiência e 56% de participação. Ao comparar com a média da faixa nos 4 domingos anteriores, a partida rendeu mais que o triplo de audiência, com um crescimento de 17 pontos. Ainda na praça carioca, o número de aparelhos ligados no horário cresceu 28% na comparação com o horário nos quatro domingos passados.

Os números citados se referem a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo, cada ponto é referente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo a televisão. Enquanto que no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 cidadãos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio