Com Poderosa drogada, Amor Sem Igual mantém a vice-liderança

A novela venceu o SBT em São Paulo e no Rio de Janeiro

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira, (30), o capítulo de Amor sem Igual consolidou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Nele, Poderosa (Day Mesquita) sofreu com os efeitos da droga com que foi dopada e teve um sonho sombrio no qual o meio-irmão tentava matá-la.

Exibida das 21h05 às 21h56, a trama, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, teve média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 13% na Grande SP. Na mesma faixa, o SBT ficou em terceiro lugar e anotou 8 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Rio de Janeiro, o placar ficou em 8 x 5 pontos de média, ou seja, com vantagem de três pontos para a trama da Record TV, que registrou ainda pico de 9 pontos e share de 12%. Veiculada na sequência, Jesus também se saiu bem.

No ar na faixa das 21h56 às 22h47, o folhetim marcou 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share em SP. O SBT obteve 6 pontos de média no horário. No RJ, foi 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. O canal de Silvio Santos ficou com 4 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio