Amor Sem Igual e Jesus conseguem a vice-liderança e deixam o SBT em terceiro

As novelas do canal do bispo conseguiram bons números

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (27), a novela Amor Sem Igual garantiu a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de janeiro. No ar das 21h02 às 21h53, a trama marcou 10 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share em SP. No mesmo horário, o SBT ficou em terceiro lugar, com 8 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim também consolidou o segundo lugar absoluto com média de 8 pontos, share de 12% e pico de 9 pontos. O canal de Silvio Santos ficou com 5 pontos. Exibida na sequência, Jesus manteve a colocação da emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veiculada na faixa das 21h53 às 22h50, a trama, escrita por Paula Richard, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, 11 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar obteve 7 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 10%. O SBT conseguiu apenas 4 pontos no mesmo horário. Vale lembrar que o enredo bíblico foi ao ar pela primeira vez entre 2018 e 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio