Com participação de Erlan Bastos, Balanço Geral CE fica em segundo lugar no Ibope

Apresentador da TV Meio Norte participou do programa da TV Cidade na segunda-feira (25)

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (25), o jornalista Erlan Bastos fez uma participação especial no Balanço Geral CE, da TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, trazendo os últimos destaques do mundo dos famosos.

Erlan Bastos, que faz parte do Grupo Meio Norte de Comunicação e do canal Em Off, no YouTube, conversou ao vivo com a apresentadora Isis Cidade sobre a briga entre a cantora Anitta e o jornalista Léo Dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse era o assunto do dia, o qual levou o jornalístico da TV Cidade ao segundo lugar no Ibope durante a participação de Erlan.

Pela internet, Erlan contou aos telespectadores do Balanço Geral CE todos os detalhes sobre a polêmica entre Anitta e Léo Dias, que trocaram acusações graves de manipulação, opressão e mais, em notícias sobre a própria cantora e outros famosos.

Ele chegou a entrevistar o “fofoqueiro” ao vivo em seu programa na Meio Norte e também no canal Em Off.

O Balanço Geral CE teve 6,8 pontos de pico durante a participação de Erlan Bastos, que esteve no ar entre 14h09min e 14h20min, e manteve média de aproximadamente 6,6 pontos.

Com esses números, a atração da afiliada da Record TV ficou em segundo lugar na audiência, atrás apenas do Jornal Hoje, da TV Globo.

Erlan Bastos é um dos destaques no jornalismo dos famosos no momento, e ganhou relevância pelas suas informações exclusivas e cobertura de casos polêmicos, como o da briga pela herança do apresentador Gugu Liberato.

Outro assunto que rendeu foram as acusações ao ex-BBB Felipe Prior. Nas redes sociais, Erlan faz sucesso e acumula mais de 200 mil seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais