Ex-morador de rua, Erlan Bastos estreia programa na TV

Publicado em 25/04/2019

Estreou na última segunda-feira (22), na TV Meio Norte, o programa Vida de Artista. Agora em novo formato e repaginado, a atração é apresentada por Mônica Freitas e Erlan Bastos. Na estreia o programa teve a participação da YouTuber Bianca Alvez, que participou ao vivo através de chamada de vídeo.

A novidade marca um grande passo na carreira de Erlan, que já morou nas ruas e foi catador de latinhas. Vítima de violência, o rapaz se tornou um YouTuber bastante conhecido, principalmente em meados de 2018, quando viralizou com alguns vídeos.

O rapaz se mudou para Teresina, onde fica localizada a sede da emissora, que tem 14 afiliadas. O Vida de Artista mostra fofocas de famosos brasileiros. Em entrevista à coluna do jornalista Ricardo Feltrin, Erlan falou sobre a nova fase da carreira.

“Eu revelei quem era namorado do cantor Jão e também divulguei o escândalo da Mc Mirella (que foi acusada de aliciamento de menores, nega o fato e se diz indignada). O programa é realmente para competir com programas nacionais que são exibidos na cidade que alcançamos”, disse Erlan.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade