Com o Vem Pra Cá no ar, 24% das TVs ligadas optaram por mudar de canal

Atração é comandada por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, Silvio Santos estreou o Vem Pra Cá, programa matinal comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano. A atração, uma tentativa de melhorar a audiência das manhãs, não está funcionando.

De acordo com dados de audiência consolidada e comparativa, 24% das televisões ligadas na Grande São Paulo uma semana antes da estreia, optaram por mudar de canal com a estreia da atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que significa que 1 a cada 4 telespectadores optou por sintonizar ou fazer outra coisa enquanto o matinal vai ao ar. Segundo o Ibope, na semana anterior ao lançamento, o SBT registrava 4,2 pontos com o Primeiro Impacto e Marcão do Povo. Com ao programa de Patrícia e Cartolano, a média caiu para 3,1 pontos, uma redução de 23%.

Uma semana antes da estreia, a Record TV registrou 4,2 pontos de média. Após o lançamento da atração, este número cresceu de forma significativa e foi para 5,2 pontos. Nos bastidores, o dono do SBT já avalia possíveis mudanças no programa da filha. As informações foram divulgadas pelo colunista do UOL, Ricardo Feltrin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio