SBT

Baixa audiência leva Silvio Santos a promover mudança no Vem Pra Cá

Atração vai ao ar mais cedo

Publicado em 25/03/2021

Ainda afastado da rotina do SBT, Silvio Santos está sempre atento ao que acontece na sua emissora. O comunicador já realizou a primeira mudança no programa comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, o Vem Pra Cá.

A partir desta quinta-feira (25), a atração vai entrar no ar mais cedo, das 9h às 10h30. A alteração vai mexer também com o Primeiro Impacto, que perderá mais meia hora de exibição, sendo exibido de 6h às 9h e o Bom Dia & Cia que passa a ser exibido às 10h30..

Em suas três primeiras edições, a revista eletrônica do SBT não surpreendeu na audiência. De acordo com o Kantar Ibope, tanto em São Paulo como no PNT nacional, a atração ficou em terceiro lugar, perdendo para a Globo e a Record TV. A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco.

A ideia do programa era conquistar o público do Mais Você, da Globo. No entanto, o dono da emissora vê um crescimento perigoso até mesmo na audiência da TV Cultura, como informa o colunista. Silvio Santos também está realizando sugestões ao diretor do programa, Marcelo Kestenbaum.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade