Baixa audiência leva Silvio Santos a promover mudança no Vem Pra Cá

Atração vai ao ar mais cedo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda afastado da rotina do SBT, Silvio Santos está sempre atento ao que acontece na sua emissora. O comunicador já realizou a primeira mudança no programa comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, o Vem Pra Cá.

A partir desta quinta-feira (25), a atração vai entrar no ar mais cedo, das 9h às 10h30. A alteração vai mexer também com o Primeiro Impacto, que perderá mais meia hora de exibição, sendo exibido de 6h às 9h e o Bom Dia & Cia que passa a ser exibido às 10h30..

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em suas três primeiras edições, a revista eletrônica do SBT não surpreendeu na audiência. De acordo com o Kantar Ibope, tanto em São Paulo como no PNT nacional, a atração ficou em terceiro lugar, perdendo para a Globo e a Record TV. A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco.

A ideia do programa era conquistar o público do Mais Você, da Globo. No entanto, o dono da emissora vê um crescimento perigoso até mesmo na audiência da TV Cultura, como informa o colunista. Silvio Santos também está realizando sugestões ao diretor do programa, Marcelo Kestenbaum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio