Com invasão de Jericó, A Terra Prometida bate recorde

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a invasão do exército hebreu a Jericó e a destruição total da cidade, A Terra Prometida garantiu a melhor audiência desde a estreia, com 18 pontos de média e o melhor share: 25%. Na noite desta terça-feira, 18, a trama, de autoria de Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 20h50 às 21h56, e também registrou pico de 19 pontos. O SBT marcou 11 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a trama também foi vice-líder isolada com recorde de audiência, 19 pontos de média, e de share, 27%. O pico foi de 21%. O SBT registrou 8 pontos de média – onze a menos que a Record.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O exército hebreu invadiu a cidade de Jericó liderado por Josué. Ele e Calebe ficam frente a frente com a rainha Kalesi, que lhes oferece ouro em troca da liberdade. Josué não aceita. O rei Marek, que estava escondido, aparece de surpresa, mas é morto pelo líder hebreu. A rainha pede que suas serpentes o ataquem, mas é atingida por uma flechada de Zaqueu. Ela cai e as serpentes a devoram.

E no capítulo que vai ao ar hoje, Josué encontra o soldado Mascarado. O guerreiro misterioso finalmente revela sua verdadeira identidade ao líder hebreu, que diz admirar sua coragem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio