A Terra Prometida chega ao fim mais uma vez e público se despede

Publicado em 20/05/2019

O último capítulo da reprise de A Terra Prometida gerou comoção no início da noite de hoje (segunda-feira, 20). Nas redes sociais, diversos telespectadores expressaram sua emoção por se despedir, pela segunda vez, dessa emocionante história bíblica que já havia feito sucesso em 2016 na tela da RecordTV.

“Vai fazer falta nas minhas noites”, admitiu um usuário do Twitter. “Chegou ao fim mais uma emocionante novela”, concordou outro perfil do microblog. “Novela linda… Vou morrer de saudades!”, derreteu-se ainda uma terceira fã do folhetim protagonizado por Sidney Sampaio e Thaís Melchior.

Um dos momentos que mais emocionou o público que acompanhou esse desfecho da atração foi o retorno de Otniel (Leonardo Miggiorin), disposto a lutar para valer pelo amor de Acsa (Marisol Ribeiro).

“Eu acho tão linda essa cena da Acsa falando do Otniel. Choro toda vez”, confessou uma fã da saga escrita por Renato Modesto. “Ai, que triste, depois de tudo que Otniel passou e depois de todos os anos que Acsa passou esperando, eles ainda terem que passar por isso”, desabafou uma segunda, empática aos últimos sofrimentos do jovem casal de hebreus.

https://twitter.com/eduardobenutti/status/1130621329445728262

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade