Com Gênesis em alta, Chiquititas amarga pior segunda-feira do ano

Giovanna Grígio é a protagonista do folhetim

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para a reprise de Chiquititas lidar com a concorrência de Gênesis na programação noturna. Na noite da última segunda (24), a história infanto-juvenil criada por Cris Morena registrou seu pior desempenho em início de semana ao longo de todo o ano 2021.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra protagonizada por Giovanna Grígio e Manuela do Monte anotou ontem média de 5,8 pontos na Grande São Paulo. Ela não via um resultado tão ruim às segundas-feiras desde o dia 14 de dezembro de 2020, quando marcou 5,7.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma data, Gênesis surpreendeu ao anotar 13,6 pontos de média, sua maior performance desde os 13,8 contabilizados em 10 de fevereiro. No período de confronto direto com Chiquititas, a atração bíblica da Barra Funda saiu-se ainda melhor, derrubando-a por 14 a 6.

Tamanho ‘flop’ fez da historinha do Orfanato Raio de Luz o folhetim menos visto do dia em toda a grade do SBT. Superaram-na as mexicanas inéditas Amores Verdadeiros (6,6) e Triunfo do Amor (6,2) e a estreia da reprise de Coração Indomável (6,6) – todas veiculadas à tarde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio