Com Clara jogada no mar, O Outro Lado do Paraíso deve bater novo recorde de Ibope

Publicado em 28/11/2017

Ao que consta, a nova fase de O Outro Lado do Paraíso pegou o público em cheio. Nesta terça-feira (28), a novela mostrou cenas de Clara (Bianca Bin) dentro do caixão de Beatriz (Nathália Timberg) sendo jogada no mar.

A cena marca o início de sua vingança total e mostra para o público quem, de verdade, é Renato (Rafael Cardoso): um vilão que não tem medo de fazer nada, já que ele também está interessado pelas esmeraldas.

Veja mais: Público entra em estado de agonia ao ver Clara jogada no mar em O Outro Lado do Paraíso

Com uma direção de tirar o fôlego e que fez o público ficar em agonia, o capítulo desta terça do folhetim de Walcyr Carrasco deverá bater um novo recorde de audiência na Grande São Paulo.

Segundo dados prévios, que podem e devem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta quarta pelo Kantar Ibope, a trama marcou 38 pontos de média com picos de 39 na Grande São Paulo.

No mesmo horário, com Carinha de Anjo e Chiquititas, marcou 8 pontos. Já a RecordTV, com Apocalipse e o Jornal da Record, marcou 7 pontos. Se confirmado, a novela bate novamente sua maior audiência pelo segundo dia seguido.

Nesta segunda, o folhetim fechou com 36 pontos, sua maior máxima desde a estreia. O recorde antes disso era do capítulo de estreia, que marcou 35 pontos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.