Com Biel e Simone & Simaria, Hora do Faro é vice-líder isolado

Sertanejas participaram do game Parece, Mas Não É

Publicado há 10 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro domingo (3) do ano, o Hora do Faro conquistou a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo.

Em seu horário completo, das 15h20 às 19h37, a atração assegurou média de 6,1 pontos, pico de 8 pontos e share de 11% na praça paulistana. Já o SBT marcou 5,6 de média no período, com a exibição do programa Eliana, seguido do sorteio da Tele Sena e do Programa Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já na faixa das 15h20 às 19h07, do confronto direto com a loira da Anhanguera, a Record TV também ficou à frente, garantindo 5,7 pontos de média e 11% de share, contra 5,5 pontos de média da concorrente.

No programa, o apresentador Rodrigo Faro conduziu uma entrevista exclusiva com o cantor Biel, que abriu o jogo sobre questões polêmicas em sua carreira, além de comentar sua participação em A Fazenda 12.

O bate-papo revelador, no ar das 15h20 às 17h47, alcançou em São Paulo a vice-liderança absoluta, com 5,5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%. A média do SBT na faixa foi de 5 pontos.

Durante a participação das “coleguinhas” Simone e Simaria, das 17h47 às 19h37, o Hora do Faro atingiu média de 6,7 pontos e share de 12%, contra 6,4 pontos de média da Anhanguera. A dupla esteve no palco para a estreia do game Parece, Mas Não É, que teve direito até a um Dança Gatinho.

Hora do Faro tem direção artística de César Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio