CNN Brasil registra “alta” audiência e “briga” com GloboNews

Embate entre canais ocorreu na noite de eleição americana, com programação especial

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil viu seu investimento na cobertura das eleições americanas apresentar resultados positivos. Se na grade regular a emissora apresenta programas frios, gelados, com pautas fora do calor do dia, na terça-feira (3), a rede entrou de cabeça no que todo mundo queria saber: a eleição americana.

Com o Jornal da CNN, seguindo o padrão de todos os telejornais da rede ao longo do dia, a emissora da Avenida Paulista registrou, entre 22h e 22h09, uma audiência que variou entre 0,8 ponto e 0,9 ponto, índices considerados altos para o canal de notícias novato, segundo o site Telepadi, o UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo as informações, a GloboNews, na mesma faixa horária, ficou na liderança, com números que oscilaram entre 1,2 ponto e 1,3 ponto. Portanto, as duas redes, que disputam o mesmo público, tiveram uma audiência muito próxima, tratando do mesmo tema.

Logo da GloboNews (Reprodução)

Vale lembrar que cada ponto no Painel Nacional de Televisão (PNT) equivale a 703.167 residências. A expectativa é de que a briga entre os canais de notícias continue na noite desta quarta-feira (4) para quinta-feira (5), com cobertura contínua e ao vivo, até o amanhecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio