CNN Brasil bate GloboNews em audiência, com invasão do Congresso americano

Emissora da Avenida Paulista fica 159 minutos à frente da rival

Publicado há 6 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil comemora mais um feito para uma emissora com menos de um ano no ar. A rede da Avenida Paulista conseguiu se destacar na cobertura da invasão do Capitólio, por apoiadores do presidente americano Donald Trump, nesta quarta-feira (6). O canal cobriu os fatos direto de Washington, usando a estrutura da CNN americana.

Com o apoio da matriz, inclusive com transmissão simultânea, a CNN Brasil ficou 5 horas e 33 minutos à frente de todos os canais de jornalismo da televisão paga e/ou empatados com a tradicional líder GloboNews, que segue em todos os pacotes básicos das maiores operadoras do país e tem, portanto, um alcance maior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com dados obtidos pelo Observatório da TV, foram exatamente 2 horas e 54 minutos ou 174 minutos das duas emissoras empatadas. A CNN Brasil ficou em primeiro lugar do segmento por 2 horas e 39 minutos ou 159 minutos, das 16h13 às 5h59, na região metropolitana de São Paulo.

Logo da GloboNews (Reprodução)

Com isso, a CNN Brasil segue os passos da matriz e se firma mais uma vez como uma rede bastante procurada quando há um grande fato ocorrendo no planeta. A emissora já vinha de bons resultados na cobertura da eleição americana e das eleições municipais no Brasil, impondo à GloboNews uma derrota histórica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio