Chiquititas tem melhor desempenho em 2021

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O futebol da Globo às quartas-feiras costuma garantir bons momentos na audiência às novelas noturnas dos canais rivais – e ontem (13) não foi diferente. A trama infantil Chiquititas, por exemplo, registrou na ocasião sua melhor performance até agora no novo ano de 2021.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Giovanna Grígio e Manuela do Monte anotou média de 8,6 pontos na Grande São Paulo. Ele não via números assim tão altos desde o dia 25 de novembro de 2020, quando contabilizou 9,4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se, porém, para Mili (Grígio) e seus amigos a situação piorou, o mesmo não se pode dizer das tramas mexicanas exibidas à tarde. Triunfo do Amor, por exemplo, marcou apenas 5,6 pontos na mesma data e passou boa parte de sua exibição em quarto lugar, atrás da Record TV e da Band.

Exibida na sequência da história de Maria Desamparada (Maite Perroni), Quando me Apaixono tampouco se saiu muito melhor. Em plena reta final na grade de Silvio Santos, a obra protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler registrou ontem apenas 6,6 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio