RECORD

A Terra Prometida bate recorde de audiência em São Paulo desde a estreia e conquista a vice-liderança isolada

Na praça fluminense, saga de Josué também conquistou o segundo lugar isolado com larga vantagem

Publicado em 15/05/2024

Na última terça-feira (15), a novela bíblica A Terra Prometida conquistou a vice-liderança isolada na audiência, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, conforme os índices consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media.

Na capital paulista, a trama protagonizada por Sidney Sampaio bateu recorde e conquistou a melhor audiência desde o início da reprise. No período de exibição, das 15h30 às 16h34, a obra bíblica registrou média de 7 pontos, com 8,4 pontos de pico e 15,1% de participação dos televisores na faixa. Durante o embate, o SBT anotou apenas 3 pontos.

No Rio de Janeiro, a superprodução da Record também consolidou a vice-liderança absoluta com média de 6,8 pontos, pico de 7,6 e 13,7% de participação dos televisores no horário. No confronto, o SBT atingiu 2,6 pontos de média.

A Terra Prometida conta a história de Josué, que conduziu seu povo com coragem, determinação e fé. O líder dos hebreus ainda enfrentou as tribos de Israel que lamentavam a morte de Moisés e temiam um futuro ainda incerto. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade