Chiquititas é único programa do SBT acima dos 7 pontos

Novela infantil concorreu com o último capítulo de Amor Sem Igual

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT começou 2021 com o pé esquerdo no quesito audiência. Ao longo desta última segunda-feira (18), a emissora da família Abravanel amargou quase a totalidade de sua programação abaixo dos 7 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Segundo dados consolidados do Ibope, a única atração a ultrapassar essa patamar foi Chiquititas. Mesmo prejudicada pela concorrência direta com o último capítulo de Amor Sem Igual, da Record TV, a novela infantil protagonizada por Manuela do Monte e Giovanna Grígio anotou média de 7,3 pontos, posicionando-se como o programa mais visto da casa em todo o dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo lugar desse ranking interno ficou com o Roda a Roda Jequiti, que atingiu apenas 6,9. Na sequência, o Programa do Ratinho e a novela mexicana – e vespertina – Quando me Apaixono empataram na terceira colocação, com 6,3 pontos de média cada.

Na grade da tarde, aliás, a situação foi ainda mais crítica. Também importado da Televisa, o dramalhão Triunfo do Amor amargou ontem medíocres 5,5 pontos, sendo ‘superado’ pelo Casos de Família e pelo sempre em baixa Triturando, que atingiram 3,9 e 3,8 respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio