Câmera Record homenageia Gugu e consegue a maior audiência do ano

O programa se manteve na vice-liderança e com o outro do SBT

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Câmera Record deste domingo (22), conquistou a vice-liderança isolada, em São Paulo, com 8.8 pontos de média e share de 20% – os maiores índices de 2020. No ar de 23h46 à 0h41, o programa, que exibiu uma reportagem especial em homenagem ao primeiro ano do falecimento de Gugu, ainda obteve pico de 12 pontos.

O SBT, em terceiro lugar, registrou menos da metade da audiência da atração ao marcar 4.1 pontos de média. No Rio de Janeiro, o jornalístico garantiu o segundo lugar absoluto com 6.3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15% – o segundo maior índice de participação neste ano. O canal de Silvio Santos ficou com 5 pontos de média. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reportagem foi à casa em que o apresentador vivia, na Grande São Paulo. Esta é a primeira vez que a família autorizou a entrada de uma equipe de TV desde o dia em que ele sofreu o acidente, em sua residência nos Estados Unidos. Os filhos de Gugu João Augusto, Marina e Sofia conversaram com o programa, assim como a mãe dele, Maria do Céu.

O formato ainda revelou o projeto de conservação do acervo de Gugu. Uma coleção de fotos e imagens raras foram exibidas. Hoje, quem ajuda a preservar esse vasto acervo da vida de Gugu é Esther Rocha, assessora e amiga íntima do apresentador.

“Esse projeto é mais que uma coisa profissional. Eu quero que nesse lugar esteja a história do Gugu para os filhos dele. Pra enxergarem essa história de perto, com detalhes”, disse a profissional. Os familiares também destacaram a campanha Gugu Vive, que incentiva os brasileiros a se tornarem doadores de órgãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio