Celso Portiolli homenageia Gugu e manda recado para a família do apresentador

O apresentador falou sobre a campanha de doação de órgãos Gugu Vive

Publicado há 12 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No encerramento da edição deste domingo (22) do Domingo Legal, Celso Portiolli resolveu homenagear Gugu Liberato, apresentador que faleceu há um ano após sofrer um acidente doméstico na casa que possuía nos Estados Unidos.

“Ontem fez um ano do falecimento do nosso querido, colega e amigo Augusto Liberato, o Gugu. A despeito da passagem do tempo, a gente continua sentindo o gosto amargo da ausência de um dos maiores comunicadores da história da televisão brasileira”, iniciou o famoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um cara que marcou época com o seu trabalho e principalmente diversão e entretenimento para o povo brasileiro. Então guardemos sempre uma imagem alegre e positiva de Augusto Liberato, a quem devemos acima de tudo, respeito ao ser humano e a sua memória. Saudades, meu amigo, você faz muita falta”, lamentou o artista.

“Aliás, quero parabenizar aqui a família Liberato. Os filhos, a mãe, o irmão, a irmã, por lançarem a campanha Gugu Vive. Uma campanha fantástica para incentivar a doação de órgãos. Se você ainda não sabe sobre isso, procure a #GuguVive. É uma campanha incrível. Parabéns à família e saudades de você, Augusto Liberato”, concluiu Celso.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio