Beneficiada por futebol, Cúmplices de um Resgate vira programa mais visto do SBT

O Que a Vida me Roubou e Quando me Apaixono foram destaques vespertinos

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O duelo entre Corinthians e Fortaleza foi ao ar pela Globo – mas foi no SBT que o jogo virou a favor da novela Cúmplices de um Resgate na audiência desta quarta-feira (26). Em baixa durante toda a semana, a história infanto-juvenil se beneficiou da atração esportiva na concorrência e viu seus números crescerem substancialmente na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a saga das gêmeas Isabela (Larissa Manoela) e Manuela (Larissa Manoela) registrou ontem média de 8,8 pontos na capital paulista – quase quatro pontos a mais que no dia anterior (terça-feira, 25), quando marcou pífios 5,4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanto ‘sucesso’ acabou fazendo de Cúmplices de um Resgate o programa mais assistido do SBT em toda a grade do dia. O segundo lugar desse ranking coube à também infantil Chiquititas, que anotou na ocasião 8,6 de média – contra apenas 6,9 na terça-feira.

Na programação vespertina, os destaques ficaram, como de costume, por conta da dobradinha de novelas mexicanas da Televisa. A reprise de O Que a Vida me Roubou anotou 6,2 pontos em São Paulo, enquanto a inédita Quando me Apaixono se saiu ainda melhor, com média de 6,4.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio