BBB 21 conquista novo recorde e tem o melhor domingo no Rio de Janeiro desde 2009

O programa ainda teve uma enorme repercussão nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final do Big Brother Brasil 21 ainda promete muitas novidades na programação da TV Globo, principalmente porque os participantes que ainda estão na casa prometem colocar mais fogo no parquinho.

Com data marcada para o próximo dia 4 de maio, a final do reality deve consolidar a temporada como uma das que mais fizeram sucesso nos últimos dez anos do programa. Além de tudo isso, essa é uma temporada extremamente marcante e que tudo o que acontece tem dado o que falar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo, a atração mostrou a eliminação de Viih Tube que estava no paredão com Gilberto e Fiuk, mas a jovem acabou sendo eliminada com uma das maiores rejeições do reality. Uma nova prova do líder fez Gilberto conseguir o título e um novo paredão foi formado com Camilla de Lucas, Pocah e Arthur.

Com tudo isso acontecendo em um super domingo (25), o BBB registrou recorde de audiência da edição aos domingos no Rio de Janeiro. O programa atingiu 31 pontos de média e 51% de participação, a melhor audiência registrada em um domingo desde 2009. Em São Paulo o recorde dominical foi repetido com 28 pontos e 50% de share.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio