Audiência: Último capítulo de Teresa supera inédita, mas fica abaixo de Coração Indomável

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda exibição de Teresa se encerrou com chave de ouro na tarde de ontem (terça-feira, 23) no SBT. O último capítulo da história mexicana, que polemizou ao alterar o final original e matar a protagonista, anotou seu melhor resultado em audiência ao longo de toda esta reapresentação.

A saga da jovem ambiciosa interpretada por Angelique Boyer se despediu com 9,6 pontos de média. Superando, assim, o recorde de 9 pontos atingido na segunda-feira (22) pelo penúltimo capítulo. O bom desempenho da atração acabou impulsionando as demais tramas latinas da faixa. No caso, A Dona (7,7) e A Que Não Podia Amar (7,6).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Teresa superou com folga o desfecho de sua antecessora direta, a também mexicana – porém inédita – Que Pobres Tão Ricos, a qual saiu do ar com pífios 5,7 pontos. Por outro lado, ficou abaixo dos 10,7 pontos registrados pelo encerramento da reprise de Coração Indomável. Como também dos 10,8 com que finalizou sua própria exibição original, em 2016.

Vale ressaltar que esta reapresentação de Teresa terminou, porém, com índices maiores do que todos os demais folhetins da faixa. A saber, as mais recentes reprises de Sortilégio (7,7), No Limite da Paixão (7), Rubi (7,1) e A Usurpadora (7,8). O que faz dela o segundo melhor desfecho da sequência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio