Audiência final de O Outro Lado do Paraíso é inferior à audiência final de sua antecessora no horário

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fenômeno de popularidade, a novela O Outro Lado do Paraíso, chegou ao fim na noite da última sexta-feira (11), colocando fim nas maldades praticadas pela vilã Sophia, interpretada por Marieta Severo, e selando o final feliz da protagonista Clara (Bianca Bin) que se casou com o advogado Patrick (Thiago Fragoso) e conquistou o amor do filho Tomaz (Vitor Figueiredo) que a chamou de mãe pela primeira vez.

Com alta audiência durante quase todo o seu percurso, os números registrados em seu capítulo final não conseguiram contudo se sobrepor aos números de audiência conquistados pela novela anterior, A Força do Querer. De acordo com dados prévios divulgados pelo Ibope, a trama de Walcyr Carrasco conquistou média de 46 pontos na Grande São Paulo, com picos de 49 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Gloria Pires e Laura Cardoso trocam elogios e celebram o fim de O Outro Lado do Paraíso

Já a história escrita por Gloria Perez, que teve seu fim exibido no dia 20 de Outubro de 2017, marcou média de 50 pontos na Grande São Paulo, com picos de 54 pontos. O folhetim que veio antes, A Lei do Amor, de Maria Adelaide Amaral marcou média de 38 pontos. Cada ponto de audiência, equivale a 71.855 domicílios na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio