Audiência: Balanço Geral conquista a 15ª vitória sobre Jornal Hoje

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (30), o Balanço Geral derrotou, pelo quarto dia consecutivo, o Jornal Hoje no ranking das audiências. A conquista marca a 15ª vitória do produto da RecordTV sobre o jornalístico da Globo.

Veja também: Alok e Romana Novais tomam banho de lama em Israel

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibido das 13h19 às 14h05, o programa de Reinaldo Gottino alcançou 11,4 pontos de média. Já o concorrente marcou 11,0 pontos.

O programa Vídeo Show, que sempre vai ao ar após o Jornal Hoje, também sofreu uma nova derrota. O placar foi de 10,5 a 8,4 – registro feito das 14h05 às 15h06. No mesmo horário, a RecordTV exibia, além do Balanço Geral, o início da novela Luz do Sol.

Analisando o Balanço Geral na íntegra, o jornal consolidou o segundo lugar isolado com média de 9,5 pontos. O pico foi de 12 pontos e o share 22%. A terceira colocada registrou 7,2 pontos.

A Hora da Venenosa manteve o primeiro lugar absoluto com média de 10,6 pontos, pico de 11 pontos e share de 25%. Os números foram colhidos das 14h01 às 15h.

No horário, o canal concorrente exibia um telejornal e um programa de fofoca e marcou três pontos a menos: 8,5 de média.

A Hora da Venenosa consolida primeiro lugar isolado

Na segunda-feira (22), o Balanço Geral, mais uma vez, começou a semana na liderança isolada com o quadro A Hora da Venenosa. Na faixa em que foi ao ar, das 14h02 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%. Com estes números, venceu Vídeo Show, que marcou 9 pontos.

E no horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, também conquistou excelente audiência, consolidando o segundo lugar isolado com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%. O SBT registrou 7 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio