As Aventuras de Poliana e Cúmplices de um Resgate registram baixa audiência no SBT

O Que A Vida Me Roubou e Betty, a Feia em NY também se saíram mal

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT se enganou redondamente se acreditou que a reta final de As Aventuras de Poliana elevaria a audiência da novela. Na última sexta-feira (5), a novela infantil escrita por Íris Abravanel amargou baixos índices de sintonia no horário nobre da Anhanguera.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada pela estrela teen Sophia Valverde encerrou a semana passada com apenas 8 pontos de média na Grande São Paulo. Ao longo de todo o período, a atração ficou abaixo dos 9 pontos na praça paulistana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que também anda fazendo feio é Cúmplices de um Resgate. A saga das gêmeas Isabela e Manuela (vividas por Larissa Manoela) contabilizou na sexta a fraca média de 6,5. Não obstante, manteve-se tranquilamente à frente da Record TV, que se saiu pior com a reprise de Jesus (4,6).

À tarde, a situação para as novelas do SBT no último dia útil não foi mais favorável. A reprise da mexicana O Que A Vida Me Roubou registrou 5,6 pontos na capital paulista, enquanto a estadunidense – e inédita – Betty, a Feia em Nova York saiu-se apenas ligeiramente melhor, marcando 5,8.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais