Amores Verdadeiros tem segundo melhor desempenho na Grande São Paulo

Érika Buenfil é a protagonista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da novela mexicana Amores Verdadeiros continua de vento em popa no SBT. Na última quarta-feira (31), a atração produzida em 2012 pela Televisa anotou um de seus melhores desempenhos desde que entrou no ar na emissora de Silvio Santos.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada por Érika Buenfil e Eduardo Yáñez registrou ontem média de 7,9 pontos na Grande São Paulo. Uma performance tão boa que perde apenas para o recorde absoluto de 8, registrado unicamente em 10 de março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tamanho êxito valeu a Amores Verdadeiros o posto de programa mais assistido do SBT em toda a referida data. Na sequência vieram a novela infantil Chiquititas (7,1), o game show Roda a Roda (7) e, empatados em terceiro lugar, Triunfo do Amor (6,8) e SBT Brasil (6,8).

A saga de Vitória Balvanera (Buenfil) foi também a terceira atração de maior audiência fora da Globo. Ficou atrás apenas da novela bíblica Gênesis (10,5) e do informativo Jornal da Record (9,8), ambos exibidos pela Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio