Amores Verdadeiros tem pior média semanal em dois meses

Érika Buenfil é a protagonista da trama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geralmente em alta nas tardes do SBT, a novela Amores Verdadeiros vem apresentando quedas em seus índices de audiência nos últimos tempos. O folhetim mexicano produzido por Nicandro Díaz encerrou a semana passada com seu pior desempenho em praticamente dois meses.

Dos dias 26 a 30 de abril, a obra protagonizada em 2012 por Érika Buenfil e Eduardo Yáñez anotou média de 6,9 pontos. Trata-se de sua performance semanal mais fraca na Grande São Paulo desde o período entre 22 e 26 de fevereiro, quando marcou apenas 6,6.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bem da verdade, Amores Verdadeiros esteve perdendo audiência a cada semana ao longo de todo o mês recém-encerrado. Após bater recorde de 7,6 no intervalo entre 5 e 9 de abril, a produção da Televisa viu seus números caírem para 7,5 e depois para 7,3 nas duas semanas posteriores.

Não obstante o recorde negativo parcial, a adaptação mexicana da trama argentina Amor en Custodia (2004) foi a novela mais assistida do SBT ao longo da semana, superando a infantil – e noturna – Chiquititas (6) e a também estrangeira Triunfo do Amor (6,8).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio