Amores Verdadeiros supera Coração Indomável pela primeira vez

Chiquititas e Triunfo do Amor decepcionaram no Ibope

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após algumas semanas meio oscilante, Amores Verdadeiros recuperou nesta segunda-feira (31) o posto de programa mais visto do SBT. A obra protagonizada por Érika Buenfil e Eduardo Yáñez superou a audiência de Coração Indomável pela primeira vez desde a estreia da reprise.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a versão mexicana da trama argentina Amor en Custodia (2004) anotou ontem média de 6,8 pontos – seu melhor desempenho na Grande São Paulo em quase duas semanas -, contra 6,6 do remake de Marimar (1994).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em compensação, quem decepcionou neste início de semana foram Triunfo do Amor e Chiquititas. A história do Orfanato Raio de Luz repetiu o pior desempenho da atual reprise numa segunda-feira: 5,7 pontos, já atingidos antes unicamente no dia 14 de dezembro de 2020.

Já a saga de Maria Desamparada (Maite Perroni) e Vitória Sandoval (Victoria Ruffo), mesmo sendo inédita e estando em plena reta final, amargou apenas 6 de média nesta ocasião. Sua antecessora direta, a reprise de O Que a Vida me Roubou, já ultrapassava os 8 pontos em igual período.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio