Amores Verdadeiros e Triunfo do Amor batem recorde de audiência no SBT

Novelas mexicanas fazem parte da grade vespertina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência das novelas mexicanas vespertinas do SBT vai de vento em popa. Na tarde da última quarta-feira (10), tanto Amores Verdadeiros quanto Triunfo do Amor registraram seus respectivos recordes de sintonia na Grande São Paulo, para total satisfação da emissora.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada por Érika Buenfil e Eduardo Yáñez anotou ontem média de 8 pontos na capital paulista, superando a máxima anterior de 7,7, atingida pela primeira vez em 12 de fevereiro e repetido na terça-feira (9) desta semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por sua vez, o remake do clássico O Privilégio de Amar (1998) contabilizou, nesta mesma ocasião, a excelente média de 7,9 pontos, seu melhor desempenho até agora no Ibope paulistano. O recorde anterior era de 7,3 pontos e foi registrado uma única vez – no dia 18 de novembro de 2020, quando foi ao ar o terceiro capítulo da história.

Se na grade vespertina o SBT foi muito bem, obrigado, o mesmo não se pode dizer do horário nobre. O jogo entre Grêmio e o time peruano de Ayacucho, pela taça da Libertadores da América, amargou apenas 4,8 pontos. Na quarta anterior (3), Chiquititas havia registrado 6,7 pontos no mesmo horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio