Amor de Mãe estreia capítulos inéditos com bons índices de audiência

Capítulo mostrou assassinato de Jane por Thelma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta ao ar após quase um ano de interrupção, por conta da pandemia, Amor de Mãe não fez feio na audiência da volta de seus capítulos inéditos, na noite da última segunda-feira (15). A obra de Manuela Dias garantiu boa sintonia ao horário nobre da Globo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o capítulo de ontem do folhetim registrou média de 33,7 pontos e share de 49%. Trata-se do segundo melhor desempenho deste retorno da atração. O recorde absoluto, de 33,8 pontos, foi atingido na última quarta (10), quando foi ao ar o oitavo capítulo do compacto de sua primeira parte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno de Amor de Mãe foi marcado pela nova rotina dos personagens em tempos de pandemia e, principalmente, pelo novo crime cometido por Thelma (Adriana Esteves). Ela envenenou Jane (Isabel Teixeira) após esta descobrir que ela havia assassinado Rita (Mariana Nunes).

Cabe destacar ainda a audiência das demais novelas da ‘vênus platinada’ na referida data. A saber: Haja Coração (28,6), A Vida da Gente (19,7), Malhação: Sonhos (17,6) e o clássico Laços de Família (20,1) dentro da tradicional sessão vespertina Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio