em são paulo

Altas Horas bate recorde de audiência com especial do Dia dos Namorados

Atração registrou a maior audiência desde agosto de 2022

Publicado em 12/06/2023

No último sábado, dia 10, o programa especial Altas Horas em comemoração ao Dia dos Namorados conquistou um marco em São Paulo ao registrar a maior audiência desde agosto de 2022. Foram alcançados 18 pontos de audiência, com uma participação de 39%, o que representa um crescimento de 38% em audiência e +8 pontos de participação acima da média parcial de 2023.

A atração celebrou o amor e recebeu celebridades ao lado de seus parceiros de vida e casais famosos que compartilharam momentos emocionantes. Entre os convidados estiveram presentes: Belutti e Thais Pacholek, Marvvila e Christiano Santana, Maria Cecília e Rodolfo.

Além de Aline Wirley e Igor Rickli, Tony Salles e Scheila Carvalho, Bella Campos e MC Cabelinho, Lucas e Karen Jonz, Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo, Johnny Hooker e Cayque, Supla e Nathália Mastrobiso, e Vanessa Jackson e Fabão Leme.

A exibição do clássico filme Titanic no Supercine também chamou a atenção. Em São Paulo, o longa-metragem marcou 10 pontos de audiência e 38% de participação, alcançando a maior audiência da faixa desde 16 de janeiro de 2001, em que foi ao ar Despedida em Grande Estilo.

Globo Repórter

E na última sexta-feira (09), o programa Globo Repórter também conquistou uma marca significativa em sua audiência. Com uma reportagem especial sobre as receitas de bem-viver da Serra da Estrela, em Portugal, feita pelo correspondente Leonardo Monteiro, o programa atingiu 19 pontos de audiência e 37% de participação.

Com isso, a atração registrou sua maior audiência desde o episódio exibido em setembro do ano passado. Esse resultado representa um crescimento de 27% na audiência e um acréscimo de 4 pontos de participação em relação à média parcial de 2023.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade