A Praça é Nossa, The Noite e Operação Mesquita atropelam Globo e conquistam o primeiro lugar para o SBT

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (19), os programas do SBT deixaram a emissora por mais de três horas consecutivas na liderança do ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, entre 23h26 e 00h59, A Praça É Nossa marcou 11,3 pontos de média, 26% de share, 13 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição a emissora segunda colocada marcou 10,8 pontos de média com a exibição de um reality culinário, uma série especial e um jornalístico de fim de noite. A terceira colocada ficou com apenas 4,7 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, da 00h59 à 02h04, o The Noite também alcançou o primeiro lugar isolado ao registrar 7,1 pontos de média, 27% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora segunda colocada ficou com 4,9 pontos de média com a exibição de um telejornal e um talk show. A terceira colocada ficou com apenas 0,9 de média.

Completando as 3 horas e 17 minutos de liderança do SBT, o Operação Mesquita, exibido das 02h04 às 02h43, garantiu o primeiro lugar com 5,1 pontos de média, 24,4% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa, a emissora segunda colocada cravou 4,5 pontos de média com uma série americana e a terceira ficou com 0,5.

Saiba mais sobre audiência da TV e seu programa favorito aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais