A Fazenda conquista audiência quatro vezes maior que a do SBT

A produção exibiu a Prova de Fogo, que foi vencida por Mirella

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (9), A Fazenda, reality show comandado por Marcos Mion, manteve a boa audiência com média de 12.7 pontos, pico de 15 pontos e share de 23% em seu horário de exibição, das 22h50 à 0h25, na Grande São Paulo.

Com o resultado, a produção garantiu a vice-liderança isolada com uma audiência quatro vezes maior que o SBT, que registrou apenas 3.2 pontos no horário. O programa exibiu a Prova de Fogo disputada por Lipe, Mirella e Stéfani.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira venceu o desafio e conquistou o poder do lampião que pode mexer com os rumos da formação da roça, que acontece hoje à noite, ao vivo. No Rio de Janeiro, a atração ficou 5 minutos em primeiro lugar e marcou média de 14.1 pontos, pico de 16 pontos e share de 24%.

Ficou também na vice-liderança absoluta com uma vantagem de dez pontos em relação ao canal de Silvio Santos, que obteve 4.2 pontos de média. O formato tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio