Autoconfiança

A Fazenda: Lipe engrandece sua posição no reality e debocha dos eliminados: “A galera morna já saiu”

Peão acredita na sua força com o público e na possibilidade de ir mais longe

Publicado em 10/11/2020

Em conversa com Biel e Lucas Selfie na manhã desta terça (10), dia de formação da Roça em A Fazenda 12, Lipe Ribeiro debochou dos já eliminados do programa e os chamou de “mornos”: “A galera morna já saiu. Agora é só louco ou maluco“, afirmou ele ao mesmo tempo que engrandecia sua permanência no jogo. “Estou ileso“, continuou.

O peão também afirmou sobre a condição de Biel: “Ele não tem como: é amado ou odiado lá fora. Ele é 8 ou 80“, disse. Sobre a noite de votação, Lipe tem a garantia de que não irá para a berlinda.

Nessa [Roça] eu acho que eu estou ileso, por incrível que pareça. Agora, na posição de jogo, eu não estou em nenhum grupo. Estou igual há umas semanas atrás“, comentou o ex-de Férias, acreditando em sua vantagem quanto aos demais.

Selfie concordou com o colega: “A melhor posição de jogo é a sua. Se você não for Fazendeiro na próxima, só uma pessoa vota em você“, disse o youtuber, acreditando na possibilidade de Lipe ir mais longe no jogo. “Da próxima semana não tem como fugir. Se eu não for nessa, na próxima eu estarei numa posição muito melhor“, concluiu.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade