A Fazenda bomba com a eliminação de Narizinho e vence a estreia de Porchat na Globo

A produção ficou na liderança durante o confronto com o Que História é Essa, Porchat?

Publicado há 10 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (15), A Fazenda ficou 19 minutos em primeiro lugar e ainda venceu no confronto com o Que História é Essa, Porchat?, que estreou na Globo, mas já foi exibido no GNT. Entre 0h11 e 0h26, o reality show levou a melhor com média de 14 pontos contra 11.2 pontos do formato da platinada.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h50 à 0h26, o reality show consolidou média de 13.8 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 24%, garantindo a vice-liderança isolada no horário, contra apenas 5.9 pontos de média do SBT, que ficou em terceiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no Rio de Janeiro, a atração, que ficou 13 minutos em primeiro lugar, também garantiu a vice-liderança isolada em seu horário completo. O programa marcou 11.6 pontos de média, 13 pontos de pico e 21% de share. O canal de Silvio Santos anotou apenas 5.4 pontos.

Carol Narizinho foi eliminada no programa de ontem à noite. Biel e Tays continuam na disputa. Nesta sexta-feira (16), além de exibir os conflitos pós-roça, ocorre mais uma festa no reality show, que contará com a participação virtual da dupla Fernando & Sorocaba. O tema será Likes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais